quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tudo sobre a morte do Ken Humano!



Conhecido como sósia do boneco Ken, o modelo Celso Santebanes, de 21 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (4), no Hospital de Clínicas de Uberlândia. O jovem estava em tratamento contra leucemia linfoide aguda desde janeiro deste ano.Contudo, o estado de saúde piorou depois de uma pneumonia bacteriana. A notícia foi divulgada pelo Hospital em nota encaminhada à imprensa.
O rapaz estava sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Conforme a nota do hospital, a causa da morte foi o agravamento do quadro clínico. Veja a nota na íntegra:
"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia."

Segundo Vilmar Araújo, tio de Celso, o corpo será encaminhado para o Cemitério São João Batista, em Araxá, ainda nesta quinta, 4, onde será velado. O enterro acontecerá nesta sexta, 5. "Ele estava entubado e começou a sangrar pela gengiva e pelo nariz. Teve uma parada respiratória e, infelizmente, não resistiu. Ele estava muito fraco, há muitos dias sem se alimentar. O corpo humano não aguenta, essa doença deixa a pessoa muito debilitada. Foi um choque muito grande para a família", disse Vilmar.
Quem estava com Celso no momento em que o quadro de saúde do modelo se agravou era o avô dele, José. "O Celso não fez nenhum pedido especial. Ele não pensava na morte, achava que iria sobreviver. O sonho dele era ter um programa e dar uma casa para a Dona Teresinha, a avó que o criou", contou o tio do modelo.
Muito emocionada, Irani Pereira, irmã de Celso, falou: "Fazer o quê, né? Infelizmente, Deus quis assim. Agora pelo menos ele vai descansar", disse ela. "A gente sempre espera o melhor, por mais difícil que seja. Ele era um bom menino e vão ficar muitas lembranças".


Descubra o lado negro do seu signo!
 
+ SAIBA MAIS SOBRE O KEN HUMANO



Santebañes ficou conhecido na mídia depois de fazer várias cirurgias para se assemelhar ao boneco Ken. Um dos projetos importantes da carreira do jovem era lançar o boneco dele, o Celso Dolls. O lançamento estava previsto para janeiro deste ano, mas foi adiado para que o modelo pudesse tratar o câncer recém descoberto.
 

A INTERNAÇÃO POR HIDROGEL

Santebañes descobriu o câncer quando foi tratar infecções causadas por
aplicações de hidrogel em procedimento feito há quase quatro anos. Ele foi hospitalizado inicialmente em Araxá e transferido para . Do Alto Paranaíba, ele seguiu para Uberlândia para dar início ao tratamento.



 CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!



O QUE O OUTRO KEN HUMANO DISSE
Maurício Galdi, o outro Ken Humano lamentou a morte. "Estou triste e emocionado. Eu o encontrei há duas semanas e ele estava bem. Isso me deixa muito abalado, ele estava lutando pela vida", disse o rapaz, com a voz embargada. "O Celso era um menino cheio de sonhos, que queria crescer na vida. Pretendo homenageá-lo, só ainda não pensei como", completou Maurício, deixando de lado qualquer rivalidade. "Nunca quis roubar o lugar dele. Me criticaram muito quando apareci enquanto ele estava internado, mas nos encontramos e ficou tudo bem. Sou modelo desde os 16 anos", frisou.



 


0 comentários:

Postar um comentário