quinta-feira, 12 de novembro de 2015

INCRIVEL: Homem compra escravas sexuais para libertá-las


Esta história prova que ainda existem pessoas dispostas a realizar boas ações. E nesse caso, MUITO BOAS, daquelas que nos fazem ainda ter fé na humanidade.

sta história é daquele tipo que nos faz ter um pouco mais de fé na humanidade.Uma das práticas mais comuns do Estado Islâmico é o tráfico sexual de mulheres. O que os soldados do grupo fazem é capturar mulheres e meninas que não seguem suas ideologias para serem escravas sexuais. Geralmente as vítimas são cristãs, judias ou yazidis. O argumento dos extremistas é que essas mulheres são infiéis. O dinheiro do tráfico é usado para financiar atentados terroristas.


UM ATO DE CORAGEM 

No entanto, para sorte dessas mulheres existe um homem especificamente que participa deste mercado negro, mas o que ele faz, é surpreendente, ele comprar essas mulheres para devolvê-las à liberdade. O homem de identidade anônima por motivos óbvios arrisca sua própria vida para tirar mulheres da escravidão e reencontra-las com suas famílias no Iraque.

Um desses reencontros foi filmado e divulgado na internet no final de 2014. As imagens são de grande emoção — prepare-se.

ASSISTA ABAIXO:


0 comentários:

Postar um comentário